Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Risk Business- Opinião

Sim, hoje também estive a ver um filme chamado Risk Business e posso dizer-vos que aprendi uma coisa muito valiosa com este filme, de verdade! Bem, acho bastante bom e educativo, porém um pouco forte!

O filme fala de Joel o típico menino rico e certinho que faz tudo o que o papá e a mamã dizem, mas quando estes vão de viajem e ele fica sozinho em casa muita coisa muda! Bem, primeiro estava com os amigos e um deles fez com que ele contratasse uma prostituta, como? Simples, o amigo contratou uma, e ele mandou essa embora, e essa disse para ele ligar a uma amiga dela, e ele acabou por fazê-lo!

Meteu-se com ela e depois não tinha dinheiro para lhe pagar, foi levantar ao banco e quando voltou ela já não estava e tinha levado o ovo de cristal da mãe dele. Depois de muita coisa, ou melhor, de muitas asneiras feitas por ele, inclusive ter deixado o carro do pai (Porsche) caír dentro do lago e ter perdido dois exames, ele e ela fizeram um negócio da China. Montaram uma festa em casa dele, onde ela convidou TODAS as amigas dela e aquilo foi um farrobodó que nem se imagina, para completar o homem da entrevista para a faculdade em que ele queria entrar foi fazer-lhe a entrevista e diga-mos que a festa lhe rendeu muito para a entrada na faculdade, porquê? Porque o das entrevistas fez muitas "amigas" e com isso ele entrou na faculdade!

Adorei o filme e aquilo que aprendi foi que de vez em quando nós temos de dizer "Que se Lixe!" gozar a vida! Aconselho a verem o filme!

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D