Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Safei-me de boa!

No outro dia a carta a informar o dia, a hora e o local da cerimónia do quadro de honra chegou e como tal a minha mãe começou logo a dizer que eu tenho de ir mais informal e eu já sei o que é que isso quer dizer mesmo antes de ela explicar o que isso quer dizer.

O significado que eu já suspeitava que teria "mais informal" confirmou-se quando ela me arrastou para um provador da H&M ontem à tarde com uma pilha de vestidos para experimentar. Eu só queria morrer, foi um pesadelo! Eu vi logo, mal entrámos noutras lojas ela começou a dizer logo "Olha que vestido tão giro, Bella", já quinta-feira tinha acontecido a mesma coisa, mas ontem foi a gota de água.

Eu morri, aquilo nem me deixava respirar, pus defeito eu todos, um era muito revelador para a época, não era para andar por aí na baixa com ele, o outro, tinha um corpete horroroso que me deixava com uma dor na área da barriga que me está sempre a doer, ou seja, todos eles tinham um defeito. E cá para nós, todos eram absolutamente horríveis um era às flores e eu comecei logo a dizer que não era apropriado para uma condecoração, o outro era cor-de-rosa e eu disse que era muito espampanante e que era todo "Cheguei!", os outros eram pretos, mas um disse-lhe que me fazia comichão, que o outro era muito revelador, e que o outro me fazia sentir mal porque me fazia sentir um batoque.

Moral da história: Safei-me de boa, fiz a minha mãe desistir e negociamos uns calções pretos clássicos e uma camisa.

2 comentários

Comentar post

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D