Safei-me de boa!
No outro dia a carta a informar o dia, a hora e o local da cerimónia do quadro de honra chegou e como tal a minha mãe começou logo a dizer que eu tenho de ir mais informal e eu já sei o que é que isso quer dizer mesmo antes de ela explicar o que isso quer dizer.
O significado que eu já suspeitava que teria "mais informal" confirmou-se quando ela me arrastou para um provador da H&M ontem à tarde com uma pilha de vestidos para experimentar. Eu só queria morrer, foi um pesadelo! Eu vi logo, mal entrámos noutras lojas ela começou a dizer logo "Olha que vestido tão giro, Bella", já quinta-feira tinha acontecido a mesma coisa, mas ontem foi a gota de água.
Eu morri, aquilo nem me deixava respirar, pus defeito eu todos, um era muito revelador para a época, não era para andar por aí na baixa com ele, o outro, tinha um corpete horroroso que me deixava com uma dor na área da barriga que me está sempre a doer, ou seja, todos eles tinham um defeito. E cá para nós, todos eram absolutamente horríveis um era às flores e eu comecei logo a dizer que não era apropriado para uma condecoração, o outro era cor-de-rosa e eu disse que era muito espampanante e que era todo "Cheguei!", os outros eram pretos, mas um disse-lhe que me fazia comichão, que o outro era muito revelador, e que o outro me fazia sentir mal porque me fazia sentir um batoque.
Moral da história: Safei-me de boa, fiz a minha mãe desistir e negociamos uns calções pretos clássicos e uma camisa.