Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Será que pomos muita pressão sobre nós mesmos?

Talvez sim, talvez não, e penso que com o tempo as coisas vão piorando. Eu sou perfecionista, o problema é que o perfecionismo muitas vezes leva ao extremismo, posso por exemplo dar o meu exemplo enquanto blogger.

Eu comecei e como todas as bloggers eu adorava ser destacada, muitas vezes tentei mas nunca consegui, e um dia tive o tal desejado destaque, e depois desse outro, e outro, e outro até chegar ao ponto de por demasiada pressão em cima de mim.

Hoje fui destacada, muitos não viram, mas foi porque foi logo pela manhã, o post foi o "Nunca vi um verão como este". Foi o meu décimo destaque (mas eu considero o nono porque tive um da Follow Friday), e eu não mereci. Nem este, nem o anterior, nem o anterior, mais de metade dos destaques que tive considero que não os mereci, apesar de grande parte ter achado no início serem geniais, mas não eram.

Eu agradeço muito ao Sapo por me destacar, eu fico agradecida, e talvez eu até mereça o destaque, mas na minha cabeça não é bom o suficiente, na verdade, já nenhum texto é bom o suficiente para mim porque a pressão de fazer tudo perfeito tomou conta de mim, não com o objetivo de ser destacada, mas de evoluir e fazer algo em condições, que na minha cabeça não faço.

Infelizmente, tanto acontece no blog como no dia a dia, e sei que não sou a única e que talvez alguém que esteja desse lado a ler isto se identifique comigo e se auto pressione para conseguir fazer as coisas "como deve de ser".

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D