Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Sia | Move Your Body

Esta semana saíu o vídeo oficial da letra da música "Move Your Body", escrita e cantada pela Sia, que como já sabem, é a minha cantora favorita devido às suas músicas inspiradoras e devido à sua voz diferente.

Mais uma vez, a Sia não desiludiu, especialmente no que toca ao videoclip. Algo bastante bom e raro na Sia é que ela não põe miúdas despidas, não põe álcool, drogas, raparigas a fazer twerk ou qualquer outro tipo de dança sexual, nem ela própria canta músicas acerca disso, o que nos dias de hoje é raríssimo, porque muita gente tem sucesso devido ao conteúdo sexual que os seus vídeos têm neles contidos.

Mas indo diretamente ao vídeo da Sia, como já toda a gente viu, a miúda que dançou neste videoclip não foi a Maddie, como todas as outras vezes, provavelmente porque era demasiado velha para o papel, já que a menina representa a Sia durante a sua infância, por isso é que aparece com a cara tapada.

Houve de imediato a grande polémica de quem era a "nova Maddie", eu confesso que me intriguei também, eu queria saber quem era a jovem menina por detrás da peruca e da cara tapada, depois de alguma procura no Instagrem descobri quem era e fiquei mesmo muito feliz.

A menina que aparece a dançar no vídeo é a Lilliana Ketchman, bailarina na ALDC, que aparece no reality-show, Dance Moms. É a mais nova do grupo, mas ainda assim, com apenas oito anos foi contactada pela Sia para fazer parte do videoclip, o que é surreal.

Eu adoro a Lilly, é mesmo querida e não me parece que aja como a Maddie por vezes age, ou seja, um pouco convencida, com confiança a mais, não gosto de pessoas assim, e a Lilly não é uma dessas pessoas. Fiquei mesmo muito feliz por ela e espero vê-la em mais vídeos da Sia!

Deixo-vos aqui o videoclip caso ainda não tenham visto, porque está mesmo on pointe, mesmo no que eu chamo "Sia Style".

 Mas como não posso ficar por aqui sem fazer a apresentação aqui da Lilly, tenho que deixar aqui um solo que ela fez, muito bom, na minha opinião.

 E acreditem, se a coreografia tivesse sido melhor, ela teria conseguido um melhor resultado ainda!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D