Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Sofrer uma lesão é...

Hi everybody! Resolvi revelar-vos algo sobre mim que creio que é revelante e este post acaba por ser um pouco para todos.

Eu acho que o título diz um pouco, ou seja, já devem ter percebido que sofri uma lesão, mas não sabem bem a história, e posso dizer-vos que não foi bom.

Eu comecei a jogar volleyball aos 10 anos, ao ínicio aquilo parecia um martírio, eu detestava. No entanto, depois de um treinos eu fui adaptando-me e lá acabei por começar a gostar (um ano depois, mas não interessa, passei a gostar). Eu treinava para competir (eu não competia, mas treinava para depois poder vir a fazê-lo), mas como a vida nos prega partidas, comigo ela fez-me uma que eu não estava mesmo nada à espera!

Num treino aconteceu algo horrível, eu estava a jogar e ao atirar-me ao chão bati com o joelho no chão com força (ainda foi alguma), mas continuei a ir aos treinos. No entanto no treino a seguir, eu torci o pé por causa desse joelho, a perna falhou-me!

Felizmente era o final do ano, e como eu ia de férias podia descansar aí, e assim aconteceu.

Um ano novo começou e resolveram inscrever-me na natação (se soubesse o que sei hoje preferia ter ficado em casa). Depois de umas aulas, ao sair da piscina para fazer um exercício de "corrida" e à frente de toda a gente, eu escorreguei, quase caí à piscina (podia ter-me ferido gravemente, nomeadamente podia bater com a cabeça na piscina), por "sorte" caí no chão em cima do meu pulso.

Eu sofri uma lesão bastante dolorosa, mas eu quis ir aos treinos (obrigaram-me ao mesmo tempo, mas pronto), o certo foi que com tanto esforço me custava jogar, as coisas me saíam mal e no final do ano quase já nem conseguia escrever!

Este ano eu continuo a jogar volley, e vou dizer que adoro, mas agora (por agora) não me lesionei.

Vocês já sofreram alguma lesão nalgum desporto ou deixaram de fazer algo por causa disso?

 

4 comentários

Comentar post

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D