Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Sou como sou

Romance é algo que nunca percebi. Pode ser algo "muito bom, maravilhoso" (just quoting), mas nunca percebi para que realmente serve.

Não gosto de romance, não faço questão em viver qualquer tipo de romance, quero apenas a minha vida, mas eu não quero amores e nem meios amores, não alinho nisso.

Não gosto muito de certas demonstrações afetuosas (não me incomodo com os outros, incomoda-me quando é comigo), não gosto de misturas. Chamem-me negativa, insensível, amargurada, ressabiada, acreditem que já me chamaram disso tudo e muito mais.

Eu sou realista, podem dizer até cruelmente realista, eu não tenho medo de dizer às pessoas que estão constantemente a dizer-me que "Daqui a uns anso falamos" que não quero e não faço, que prefiro estar sozinha que viver agarrada alguém e deixar de ter a minha livre vida.

Se já falaram comigo sobre isto e eu não vos disse nada disto, significa que é por gosto mesmo muito de vocês, caso contrário, tinham levado uma má e nada boa e agradável de ouvir resposta.

Prefiro ficar como estou que me magoar, prefiro ficar sozinha, é raro deixar que a corda estique demasiado, prefiro assim. 

Respeito todos os que são a favor de romance, mas eu não sou uma dessas pessoas, nunca na vida quis ou pensei dizer certas coisas, isso não é para mim.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D