Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Surpreendam-me, mas pela positiva!

Hi everybody! Neste momento já está toda a família a ver que presente vão dar no Natal, os orçamentos para o Natal... essas coisas todas! Bem, como já contei, os meus pais já andam a ver o que me vão dar e já me perguntaram o que eu queria e eu disse que roupa ou maquilhagem servia perfeitamente!

O meu pai perguntou-me isso quando a minha mãe ainda não estava em casa e a única coisa que eu digo é "Surpreendam-me, mas pela positiva!". Já os avisei que se me derem roupa, que pode ser tudo menos roupas cor-de-rosa ou ao jardim das florzinhas, isso é que não pode ser!

Eu não sei o que eles me vão dar, mas espero que seja qualquer coisa que eu goste. Se for roupa sei que o meu pai é que vai escolher (nesse campo ele decide melhor e sabe melhor o que eu gosto que a minha mãe), já ouvi uma conversa entre eles em que a minha mãe dizia que se fosse roupa não ia escolher porque provavelmente eu ia detestar (eu não gosto muito daquilo que a minha mãe quer que eu vista, para ser sincera detesto). Maquilhagem eu duvido muito, o meu pai nesse campo compreende que eu queira, o problema é que a minha quer que eu ande muito "soft", percebem?

Eu para ser franca, acho que eles não me vão dar nem uma coisa nem outra, maquilhagem acho que já sabem porquê, roupa porque eles preferem dar-me isso nos saldos. Vamos ver se me surpreendem, mas não pela negativa! E vocês, já sabem o que vos vão dar ou o que vão pedir?

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D