Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Tag: All About the Blogs

Bem, nomearam-me para esta Tag e resolvi responder porque achei interessante. Quando fui às reações e vi que este era o nome da tag juro que me lembrei da música "All About That Bass" (imaginação on). Bem, vamos lá a isto!

  1. Dizer quem criou a tag (Lady M) e quem te nomeou (Lady M e Sofia)
  2. Responder às perguntas que te colocam
  3. Fazer mais perguntas para quem nomear (ou dizer para responderem às mesmas que as vossas)
  4. Nomear 5 blogs para responder à tag

 

1- Porque criaste um blog? Não sei, é a verdade! Como cheguei aqui e as aulas começaram e eu pensei que talvez pudesse ser boa ideia recomeçar uma vida e isto podia fazer parte!

 

2- Onde vais buscar inspiração para maior parte dos teus posts? Ao que se passa à minha volta, acontece alguma coisa no colégio que eu não goste, que eu ache divertido ou mesmo triste ou estúpido e puff... transforma-se num post!

 

3. Consideras que o blog é um sítio onde escreves só quando te apetece, mesmo que seja de ano a ano, ou achas que deves ir escrevendo para os teus leitores, mesmo que seja uma coisa sem sentido? Depende muito, eu escrevo quando me apetece ou quando tenho tempo, não vejo isto como "Tenho de ser muito ativa, tenho de postar o máximo possível", faço os posts que quero, quando quero e se quero! Isto do sentido eu acho que é relativo, eu escrevo muitas coisas (ou melhor lembro-me e desencanto) muitas coisas do arco da velha! Eu escrevo tudo o que me vem à cabeça, por acaso nunca aconteceu, mas se o post só der uma linha, tudo bem!

 

4. Num pequeno texto, fala-nos de um blog do qual gostas.

Adoro vários, escolher um é impensável! Bem, aqueles que acompanho SEMPRE (chego ao ponto de roubar espaço a certas coisas só para ver), são o da Sofia, da Marta e da Online Girl, todos são diferentes e únicos!

A Sofia é romântica e acho graça as coisas que ela conta do Sweet Heart dela.

A Marta é bastante dinâmica e tem evoluído imenso no Sapo, adoro especialmente os dramas que se passam no colégio onde ela anda (lembrem-se: "Thinking watercolour!").

A Online Girl é interessante, acho graça aos posts dela e adoro ler o que ela conta da escola, do que se passa por lá e do que ela sente!

 

Nomeio:

 

8 comentários

Comentar post

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D