Tag | Defeitos e Qualidades
A Claúdia nomeou-me para esta tag, que foi criada recentemente pela Raquel.
Para fazer esta tag, segue estes passos:
1º- Coloca a imagem de marca de água da tag (imagem de marca)
(Imagem retirada daqui)
2º- Tens de responder às três perguntas base
3º- Responder às perguntas que te foram colocadas
4º- Taguear duas pessoas para responder à tag
Portanto cá vai...
- Testes: Os testes são bons para nos prepararmos para a vida, nomeadamente, eu creio que quando resolvemos um, estamos a solucionar problemas do futuro. No fundo, quando resolvemos um teste podemos ter vários obstáculos e problemas a resolvê-lo até ao final, mas acabamos por ultrapassá-los, mais à direita mais à esquerda, mas conseguimos! Por outro lado, são uma enorme dor de cabeça e trocam-nos os horários todos!
- Músicas tristes: São ótimas para refletirmos, nomeadamente porque cada pessoa pode e deve interpretar a letra e a melodia (sim, interpretar a melodia) de formas diferentes. São más no aspeto em que podemos chegar a conclusões e ter pensamentos indesejados(as).
- Telemóveis: São dos melhores objetivos inventados nos últimos tempos, além do mais inovador, porque passar de carta a telefonema é algo muito diferente, ainda mais quando é móvel, ou seja, de todos os lugares! O grande defeito é que hoje em dia o telemóvel é subvalorizado pela sociedade e assume um papel desnecessário e superficial (ainda que seja útil, é uma realidade).
As perguntas da Claúdia são:
- Amizades: São ótimas porque sabemos que podemos contar com essa pessoa, sentimos que estamos bem com essa pessoa, e como tal sabemos que a pessoa sente o mesmo. No entanto, como sempre ouvi dizer "Amigos, amigos, negócios à parte", nem sempre os nossos amigos são nossos amigos, até porque muitas vezes a amizade é apenas um interesse mútuo.
- Amor: O amor, confesso que é um tema que me custa falar e que sinceramente foi o único que não consegui arranjar imediatamente um aspeto positivo, mas lá arranjei um. O amor é aquela coisa espétacular que ocupa um lugar que os amigos não conseguem ocupar, porque tarde ou cedo, os amigos vão acabar por deixar de estar na nossa órbita e é o(a) nosso(a) mais que tudo que vão ficar connosco para as boas e para as más, sempre. O defeito é complicado por só um, mas acho que o principal é ter o efeito que tem nas pessoas, parece que ficam parvas, e em alguns casos chatas devido à obcessão nessa pessoa.
- Coisas antigas: O lado positivo das coisas antigas é que têm uma história e uma simbologia qualquer para cada um de nós, o lado negativo é que na maioria são móveis, e os móveis e as coisas antigas partem-se com mais facilidade e são (geralmente) "mamarrachos" que ocupam imenso espaço.
Eu nomeio:
E as minhas perguntas são:
- Saídas à noite
- Blogs
- Novelas