Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Tag | Defeitos e Qualidades

A Claúdia nomeou-me para esta tag, que foi criada recentemente pela Raquel.

Para fazer esta tag, segue estes passos:

 

1º- Coloca a imagem de marca de água da tag (imagem de marca)

 (Imagem retirada daqui)

 

2º- Tens de responder às três perguntas base

3º- Responder às perguntas que te foram colocadas

4º- Taguear duas pessoas para responder à tag

 

Portanto cá vai...

 

  • Testes: Os testes são bons para nos prepararmos para a vida, nomeadamente, eu creio que quando resolvemos um, estamos a solucionar problemas do futuro. No fundo, quando resolvemos um teste podemos ter vários obstáculos e problemas a resolvê-lo até ao final, mas acabamos por ultrapassá-los, mais à direita mais à esquerda, mas conseguimos! Por outro lado, são uma enorme dor de cabeça e trocam-nos os horários todos!

 

  • Músicas tristes: São ótimas para refletirmos, nomeadamente porque cada pessoa pode e deve interpretar a letra e a melodia (sim, interpretar a melodia) de formas diferentes. São más no aspeto em que podemos chegar a conclusões e ter pensamentos indesejados(as).

 

  • Telemóveis: São dos melhores objetivos inventados nos últimos tempos, além do mais inovador, porque passar de carta a telefonema é algo muito diferente, ainda mais quando é móvel, ou seja, de todos os lugares! O grande defeito é que hoje em dia o telemóvel é subvalorizado pela sociedade e assume um papel desnecessário e superficial (ainda que seja útil, é uma realidade).

 

As perguntas da Claúdia são:

 

  • Amizades: São ótimas porque sabemos que podemos contar com essa pessoa, sentimos que estamos bem com essa pessoa, e como tal sabemos que a pessoa sente o mesmo. No entanto, como sempre ouvi dizer "Amigos, amigos, negócios à parte", nem sempre os nossos amigos são nossos amigos, até porque muitas vezes a amizade é apenas um interesse mútuo.

 

  • Amor: O amor, confesso que é um tema que me custa falar e que sinceramente foi o único que não consegui arranjar imediatamente um aspeto positivo, mas lá arranjei um. O amor é aquela coisa espétacular que ocupa um lugar que os amigos não conseguem ocupar, porque tarde ou cedo, os amigos vão acabar por deixar de estar na nossa órbita e é o(a) nosso(a) mais que tudo que vão ficar connosco para as boas e para as más, sempre. O defeito é complicado por só um, mas acho que o principal é ter o efeito que tem nas pessoas, parece que ficam parvas, e em alguns casos chatas devido à obcessão nessa pessoa.

 

  • Coisas antigas: O lado positivo das coisas antigas é que têm uma história e uma simbologia qualquer para cada um de nós, o lado negativo é que na maioria são móveis, e os móveis e as coisas antigas partem-se com mais facilidade e são (geralmente) "mamarrachos" que ocupam imenso espaço.

 

Eu nomeio:

 

 

E as minhas perguntas são:

 

  • Saídas à noite
  • Blogs
  • Novelas

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D