Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Tag | Isso ou Aquilo

Ora bem, já sabem como eu sou, uma viciada em tags compulsiva, por isso, quando me nomeiam para alguma, é logo a alimentar este vício!

Então, a Claudia nomeou-me para fazer esta tag que eu tenho visto muita gente fazer, mas nunca fiz. Agradeço muito a nomeação e cá vamos nós!

 

 É assim, eu não tenho muito jeito para desenhar, apenas fiz um desenho bom na vida, logo vou excluir essa. Ainda assim não tenho um Bullet, mas assim, preferia organizar os meus dias num Bullet.

 

 É assim, eu não tenho We Heart It (não me culpem, é um milagre eu saber que existe), e para ser honesta não sei qual o conteúdo (já sei que quando acabar isto vou criar só para dizer que tenho e perceber qual o conceito). O Pinterest e eu tivemos uma longa relação, quando o criei não percebia para que servia, então vocês perguntam "Porque é que criaste?" e eu respondo "Tive receio de perder a licença para ser blogger, afinal quase toda a gente tem!". No entanto, há uns meses para cá finalmente entendi a utilidade do Pinterest e apaixonei-me completamente. Portanto, acho que a minha resposta é bem óbvia (é o Pinterest, só para o caso de não terem percebido).

 

 Tenho sentimentos divididos quanto a estas fotos. Apesar de o primeiro look ter calções e estes casacos muito giros, eu não uso crop tops. Por outro lado, apesar de as jardineiras de calças não serem as minhas besties, são melhores que o problema do look anterior, além do mais a sweat é muito fofa. Por isso, fico-me pelo segundo look.

 

 E agora temos um problema. É assim, o batido é muito mais saudável e acreditem que eu o escolhia, mas o problema é que eu só gosto mesmo é da fruta, porque eu não gosto de batidos. Sim, eu não consigo lidar com batidos, eu tento, mas não dá! Apesar de a mousse de Oreo ser mais calórica e um pouco enjoativa, acho que a preferia de que um bom vómito com sabor a morango (o vómito não é o batido, é aquele que eu iria libertar e que saberia a morango azedo).

 

 Já tive ténis da Nike, mas da Adidas nunca tive. Neste momento estou a juntar para uns Gazelle, mas não sei. Como não posso comparar os confortos, vou pela beleza, por esse prisma eu escolho Adidas (apesar de tudo, eu sou uma fã da Converse, posso não ter sapatos da marca mesmo, mas tenho ténis inspirados neles).

 

 Mil vezes treinar. Prefiro bolir ali no duro, que ir correr ao ar livre, porque convenhamos, correr não é propriamente a coisa que mais adoro fazer, além de que me canso mais depressa e perco facilmente o controlo da respiração, o que acontece mais lentamente nos meus treinos intensivos.

 

 Eu não sei quem nomear, mas vá, nomeio a Hikarry, a Concha e a Line.

Espero que tenham gostado da tag, claro que quem quiser responder e não foi nomeado, pode sentir-se à vontade para o fazer.

Aproveitem o vosso verão.

Be simple. Be orignal. Be yourself.

Bye guys!

Love you 'till the moon and back!

2 comentários

Comentar post

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D