Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Tag | Sweater Weather

Hey there! Eu pensei em fazer esta tag porque a realidade é que já não faço uma há muito tempo, e já que estamos no Outono, porque não dar uma vibe mais outonal ainda ao blog? Por isso, cá vai...

 

1- Qual é a tua fragrância de velas favorita?

Eu antes numa percebia porque é que as pessoas gastavam dinheiro em velas, mas finalmente percebi. No momento, tenho uma de framboesa, cheira muito bem e deixar um odor bastante agradável no meu quarto, no entanto, pretendo comprar uma de maçã e canela, que são realmente os meus cheiros favoritos.

 

2- Café, chá ou chocolate quente?

Eu nunca provei chocolate quente, os meus pais nunca deixaram, por isso, vou tirá-lo da equação. Tenho andado a tentar beber café porque ultimamente tenho precisado para me manter acordada. O chá é algo que bebo muito frequente e que sem dúvida me sabe muito bem, por estes motivos, o chá é o meu favorito.

 

3- Mudas a rotina de maquilhagem consoante a época quente?

É assim, I'm not a make-up person, eu não uso maquilhagem nenhuma, por isso esta pergunta para mim é definitivamente um não, porque eu nem a uso.

 

4- Chapéus ou lenços?

Eu raramente uso alguma das duas, mas se tivesse que escolher, preferia um lenço, sem dúvida alguma!

 

5- Qual a camisola que mais usas?

Uma camisola que eu tenho gostado mais é uma sweatshirt do género camisa ao mesmo tempo, ela é cinzenta, a camisa é branca (a parte da camisa não é completamente opaca), tem um carapuço e tem uma frase escrita ao cantinho a dizer "Good girls with bad habits". Eu comprei-a na New Yorker, mas é pouco provável que a consigam arranjar porque eu comprei-a no verão (sim, eu comprei roupa de inverno no verão, mas a camisola era linda e eu tinha que a comprar, além disso estava uma pechincha!).

 

6- Qual a cor de verniz que mais usas?

Eu não pinto as unhas porque não tenho unhas para isso, é uma história longa e deprimente que eu não quero nada contar...

 

7- Jogos de futebol ou saltar nas folhas secas?

Quando li esta pergunta nem precisei de pensar, já tinha a resposta mais que na ponta da língua! Saltar nas folhas secas é umas das coisas mais divertidas, faz-me sentir criança de novo, traz-me memórias felizes, sem falar que me faz sentir feliz e menos stressada!

 

8- Calças justas ou leggings?

Depende muito, geralmente eu ando de calças justas na rua, as minhas leggings são para fazer desporto, no entanto, quando estou com o período o que eu mais quero é estar descansada e por isso os leggings são aquilo que eu quero levar, porque são mais confortáveis e nesses dias a única coisa que eu quero fazer é cobrir-me com uma manta, estar confortável, deitada, a ver filmes enquanto como batatas fritas de pacote e outras porcarias.

 

9- Botas ou Uggs?

Eu nunca tive umas Uggs e não quero porque me lembram pantufas e andar com pantufas na rua são apenas miúdos no Dia Mundial do Pijama e quando vão para o Hospital. Portanto, sem dúvida, eu prefiro botas.

 

10- Qual é a tua coisa favorita no Outono?

No Outono, sem dúvida, o que mais gosto são aqueles dias em que chove, está frio e eu posso ficar deitada debaixo dos lençóis, de pijama, enquanto ponho os meus episódios de Dance Moms em dia ou vejo filmes, geralmente de comédia, que é o meu género favorito.

 

11- Quais as músicas que te fazem entrar no mood de Outono?

Eu sou uma viciada em música, tenho gostos muito variados, mas sem dúvida eu tenho imensas músicas favoritas. Eu costumo ouvir muitas músicas do Ed Sheeran nesta época do ano (mais que no resto do ano todo, como é óbvio), ouço muito algumas músicas mais calmas dos 1D, tenho andado a ouvir muito "Cry" da Alexx Calise, ouço muito Coldplay, Adele, a "Fool For You" do meu Zayn e algumas músicas da Birdy, que me costumam chegar muito... resumidamente as músicas mais triste e fofas, são as minhas preferências.

 

12- Como é o Outono onde vives?

É frio em certo ponto, chove um pouco... depende dos dias, o tempo tem andado muito bipolar!

 

Bem, eu espero que tenham gostado desta tag, se quiserem ver mais tags é só dizerem, eu vou tentar procurar o máximo de tags e mais interessantes possíveis!

 

 

 

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D