Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Tag | Verão Perfeito

Olá!

Eu não sei se alguma vez vos disse, mas eu tenho uma panca, repito uma PANCA por tags. Eu adoro ver tags para responder, adoro responder a tags, adoro ver as respostas de outras pessoas a tag, adoro vídeos de tags, posts de tags, estão a perceber a ideia?

Apesar de no outro dia ter feito uma tag (se quiserem ver, cliquem aqui), estava a navegar na Internet e deu-me aquela vontade doida de fazer outra, portanto cá estou eu a fazer uma nova.

Desta vez, trago uma tag acerca do verão. Eu sei que fiz um post a dizer as 13 razões pelas quais odiava o verão (acreditem, poderia ter enumerado muitas mais razões, mas como eu quis fazer parte da moda das 13 razões pronto, juntou-se o útil ao agradável), mas pensei que havia gente que gostava do verão e que poderia gostar que eu respondesse a esta tag.

Agora, sem mais demoras, explicações e interrupções, está finalmente na hora de começar a responder à tão esperada tag. Espero que gostem!

 

 

 

1. Qual é a tua peça de roupa favorita para usares num dia super quente de Verão?

Uns calções porque calções já são vida quer faça frio, chuva, vento, sol, quanto mais calor!


2. Se pudesses escolher APENAS um batom para usares todo o Verão, qual seria?

Provavelmente usaria um hidratante da Yves Rocher que comprei quando fui a Espanha, tem sabor a morango (agora estou em dúvida se é a morango ou cereja, mas de qualquer forma é de um fruto desses) e deixa uma corzinha muito gira.


3. Qual o verniz que mais usas no Verão?

Eu não sou uma pessoa que costuma usar vernizes, mas gosto daquele verde água porque vai muito bem com o moreno.


4. Escolhe e mostra o teu Acessório favorito para o Verão!

O meu acessório favorito para o Verão são umas astes que colam aos meus óculos, infelizmente não posso mostrar os meus agora, mas deixo uma foto que mostra mais ou menos.

 Basicamente são uns óculos de ver como todos os outros que trazem lentes que colam à armação dos óculos graças a ímans que estão em ambos imbutidos. É bastante útil e muito mais económico que pagar por dois óculos.


5. Qual a bebida que mais gostas de beber no Verão?

Não sei... eu gosto muito daquelas água de sabores do Luso, talvez uma de Goiaba e Toranja sejam aquelas que mais adoro beber no verão.


6. Onde costumas passar a maior parte das tuas férias de Verão?

Depende muito dos anos. Geralmente passo as férias no Porto, mas também costumo ir para o Alentejo, para casa dos meus avós.


7. Quais são os teus sapatos favoritos para usares no Verão?

Ténis, são confortáveis até dizer chega! As sandálias são muito duras e fazem-me arder os pés por mais almofadadas que sejam.


8. És do tipo de pessoa que gosta de "torrar" ao sol com óleos de corpo ou usas

sempre protector 50+ e pões-te à sombra nas horas de maior calor?

Eu não gosto de ficar bronzeada porque a pele começa a sair, o couro cabeludo escama, fico toda vermelha antes de ficar realmente morena, é terrível (digo isto com um sentimento bem sentido, visto que é o meu estado neste momento)! O meu problema é que por muito protetor que aplique no corpo, acontece sempre isto. Mas vá, como não gosto muito de óleos, mil vezes o protetor.


9. Faz uma breve descrição das melhores férias de Verão que já tiveste.

As melhores férias de verão que já tive foram provavelmente, há dois anos atrás. Fui para o Alentejo, fui a um batizado, escrevi sempre no meu blog, mas acima de tudo tive o primeiro crush de verão, o que é uma história deveras engraçada, mas que ninguém vai ter o privilégio de ouvir/ler.


10. Nomeia 5 pessoas para responder a esta TAG.

Bem, eu não gosto de nomear pessoas para fazer tags, porque primeiro é como se as obrigasse e porque depois dá trabalho a identificá-las (preguiça a nível máximo, sempre)!

Mas vá, SofiaMariaHikarrynoIDENTITY e Simple Girl deixo-vos nomeados, se quiserem fazer estejam à vontade, caso não queiram, não precisam de fazer (estas nomeações foram feitas só para dizer que completei a tag com sucesso, sintam-se lisonjeados por serem aqueles em quem pensei em primeiro lugar ahahah just kidding). Mas também, se houver por aí alguém que queira fazer, sintam-se livres para isso.

 

Como vos adoro a todos, desejo-vos um bom verão repleto de picadas de mosquitos e suor pelo corpo todo, porque sim, apesar de eu vos adorar a todos, não sou santa, não faço milagres (isso aí já faz parte do departamento do meu irmão, ele é que é o deus, mas não lhe digam que mencionei isto, nunca mais ninguém o calava), como tal, não evito aquilo que acontece todo o santo verão, não consigo reenviar os presentes que a nossa mãe natureza nos envia, porque se pudesse, eu fazia isso!

Mas deixando de devaneios, tenho que ir jantar e descansar porque amanhã é o dia do estudo milagroso de última hora que me vai fazer aprender os conteúdos que ainda não aprendi dos últimos três anos de escola que já tive. Durmam bem e tenham um bom dia, pode ser que amanhã ainda dê cá um saltinho, senão até terça depois do exame, quando eu aparecer para reclamar e boicotar o Ministro da Educação outra vez.

Be simple. Be original. Be yourself.

Bye guys! 

21 comentários

Comentar post

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D