Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Teen Wolf Review | 06x10

Hey there!! Hoje, como foi greve, eu e uma das minhas melhores amigas, que somos fãs de carteirinha do Teen Wolf, resolvemos ver o episódio juntas, como sempre.

Bem, eu venho fazer-vos a review deste episódio, e antes demais, eu não aconselho que leiam este post caso acompanhem a série e ainda não tenham visto o episódio, no entanto, se o quiserem fazer, estejam à vontade!

Este foi o último episódio da 6A e eu devo dizer que gostei na generalidade, mas que no entanto, o meu coração se partiu diversas vezes.

No começo do episódio vemos a Lydia a chamar o Stiles de volta ao mundo real, toda a gente espera que ele vá aparecer em frente dos amigos, no entanto, ele foi parar ao tão mágico jeep que eu amo com todo o meu coração.

O Liam encontra uma linha férrea que percorre toda a Beacon Hills, e em seguida vai buscar o Scott para lhe mostrar o que tinha visto, e é então que eles encontram o Mr. Douglas e o HellHound, tudo parece estar perdido, mas é então que aparece o meu amado Stiles e dá com o taco na cabeça do Douglas. Claro que houve uma mini reunião, mas no entanto, não pode durar muito tempo porque haviam problemas para resolver, mas foram resolvidos de imediato graças à eficiência e inteligência do nosso Stiles Stilinski, que apesar de ter estado três meses desaparecido numa estação de comboio sobrenatural, continua com o meu mesmo espírito.

Acerca desta parte, eu claramente fiquei bastante contente, afinal o Stiles voltou e regressou com o mesmo espírito e pensamento de sempre, o que é sempre algo maravilhoso.

Entretanto, juntas, vemos uma Malia e uma Lydia a dar de tudo para parar este fenómeno todo, vão dar à biblioteca do liceu e encontram uma estação de comboios, aqui a Malia tenta tomar o controlo e chamar todos à atenção, no entanto, foi impossível. É então, que com a presença de uma Lydia a dar uma de terapeuta para melhorar a relação de pai e filha, a Malia e um Peter adormecido criam uma ligação emocional que permite com que este volte ao normal. No entanto, os Cavaleiros Fantasma aparecem e a Malia tenta lutar contra eles, mas o Peter defende-a e luta com eles para a salvar, inclusive ao ponto de lhe dizer para ela o deixar para trás, o que ela foi incapaz de concretizar.

Para mim, este momento "pai e filha" foi fantástico, eles podem não ter a melhor relação de sempre, mas ainda assim, eles tentam, e tentar é a chave, no fim de contas!

Entretanto, um Liamzinho armado em super herói, ajudado por um Theo que aparece do meio do nada, consegue entrar na Caçada Selvagem para ir buscar a Hayden e o Mason, que procuram intensivamente o Corey, mas que o encontram numa situação complicada.

Claro que eu amei esta parte, afinal o meu Liamzinho armou-se em herói e foi salvar a Hayden e o Mason, há coisa melhor que um romance e um bromance? Claro que não!

Noutra estação de comboio sobrenatural encontramos a Mamã McCall e o nosso Argent, os Cavaleiros Fantasma aparecem, o Chris luta com eles heroicamente de forma a proteger e a salvar a Mamã McCall e quando os vence, ela beija-o!

Acerca disto? FINALMENTE! Eu precisava mesmo que Scallison dos idosos acontecesse! E porque é que eu lhe chamo Scallison dos idosos? Porque eles são mais velhos e porque simplesmente Scallison 2.0 para mim é Layden, sei lá, lembra-me!

Entretanto o Scott encontra o Douglas na floresta perto da alavanca que vai destinar o caminho do comboio, o Douglas reúne com ele um montão de Cavaleiros Fantasma, no entanto, o Scott tem a Malia e por muito surpreendente que seja, o Theo e o Peter estão do lado dele sem querer matá-lo e ficar com o poder dele! A luta foi fantástica, épica mesmo! No final o Douglas passou a ser Cavaleiro Fantasma e tudo acabou em bem!

Enquanto esta ação toda decorre, um Cavaleiro Fantasma quase dispara contra o Stiles, mas a Lydia aparece e com o seu grito potente de banshee mata o Cavaleiro Fantasma! Adorei este salvamento, não gostei foi nada do que veio a seguir: o beijo Stydia. Que foi? O meu coração de Stalia shipper partiu-se em biliões de pedacinhos!

À saída do liceu, a Claudia Stilinski da Caçada Selvagem apareceu e tentou matar o Stiles para voltar à vida, mas o Xerife e a Lydia salvaram-no.

O episódio acaba com a Lydia, o Stiles, o Scott e a Malia no seu último dia como Séniores, quer dizer, a Malia ainda ia para a escola de verão e podia não passar o ano, mas foi então que o Scott e o Stiles se lembraram de como tudo começou e por fim, ao pé do jeep, se despediram do Liam e do Mason, sendo que o Stiles deu o seu taco de baseball ao Mason para ele salvar o Liam já que ele seria o "Alpha" e deu o seu carro ao Scott. A parte mais engraçada foi quando eles entraram no jeep o rádio ter dito "Há um corpo morto encontrado na floresta", o que me fez sorrir já que foi o início de tudo o que aconteceu.

Estas últimas cenas partiram o meu coração, foi como uma despedida horrível, eu odiei isso! Fiquei mesmo triste e queria mais episódios, mas pronto, agora só no verão, quando a 6B começar, será o início do fim e sei que no 06x20 vou chorar como nunca, mas até lá... eu ainda não estou no último ano (perceberam o trocadinho? eu sei piada seca)!

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D