Ter um cromo a gritar à vossa janela
Estão a ver aquele momento em que estão a ver uma série e a vossa mãe vos chama para jantar precisamente no momento crucial da cena? Pois, é muito mau, mas não foi o que aconteceu aqui.
Ontem foi dia de arrumações, andei eu a arrumar o meu quarto, os armários, e tive que ir à minha janela pousar uma objeto decorativo, bem, o certo foi que me deparei com o Joel lá fora a jogar à bola, no entanto, optei por fazer de conta que não o tinha visto e continuar nas minhas arrumações.
Como estava a ser exaustivo, fui ao Youtube e na playlist que eu estava a ouvir, calhou passar a "Love Me Like You Do", fui abrir mais a janela porque estava com calor e a curiosidade de vê-lo jogar foi mais forte, então pus-me a espreitar para o lado do jardim.
Eu só ouço aquela voz vinda do lado contrário ao que eu estava a olhar a dizer "Sabias que espiar é feio?", nesse momento sabem como me senti? Como a Anastasia Steele nas 50 Shades Of Grey, e porquê? Porque a minha reação foi parecida a esta (e porque agora tenho o cabelo próximo do da cor dela):
Obviamente que depois lhe expliquei "Eu não estava a espiar-te!", e levei resposta do género "Eu sei que tens saudades minhas, é normal!" e eu obviamente não ia deixar a minha ironia e dizer algo do género "Ahah, claro, engraçadinho!" com uma reação destas em seguida:
Ele acabou por querer que eu descesse, mas eu expliquei que não podia (na verdade não queria, porque já tinha acabado tudo), no entanto ele ficou a dizer "Desce! Desce! Eu sei que estás aí e estás a ouvir-me!".
A minha reação com isto tudo é:
Qual a pior parte de tudo? Não, não foi a vizinhança ter sido capaz toda de ouvir, foi eu sentir-me nas 50 Shades, ainda mais como Anastasia Steele!