Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Ter um cromo a gritar à vossa janela

Estão a ver aquele momento em que estão a ver uma série e a vossa mãe vos chama para jantar precisamente no momento crucial da cena? Pois, é muito mau, mas não foi o que aconteceu aqui.

Ontem foi dia de arrumações, andei eu a arrumar o meu quarto, os armários, e tive que ir à minha janela pousar uma objeto decorativo, bem, o certo foi que me deparei com o Joel lá fora a jogar à bola, no entanto, optei por fazer de conta que não o tinha visto e continuar nas minhas arrumações.

Como estava a ser exaustivo, fui ao Youtube e na playlist que eu estava a ouvir, calhou passar a "Love Me Like You Do", fui abrir mais a janela porque estava com calor e a curiosidade de vê-lo jogar foi mais forte, então pus-me a espreitar para o lado do jardim.

Eu só ouço aquela voz vinda do lado contrário ao que eu estava a olhar a dizer "Sabias que espiar é feio?", nesse momento sabem como me senti? Como a Anastasia Steele nas 50 Shades Of Grey, e porquê? Porque a minha reação foi parecida a esta (e porque agora tenho o cabelo próximo do da cor dela):

 Obviamente que depois lhe expliquei "Eu não estava a espiar-te!", e levei resposta do género "Eu sei que tens saudades minhas, é normal!" e eu obviamente não ia deixar a minha ironia e dizer algo do género "Ahah, claro, engraçadinho!" com uma reação destas em seguida:

 Ele acabou por querer que eu descesse, mas eu expliquei que não podia (na verdade não queria, porque já tinha acabado tudo), no entanto ele ficou a dizer "Desce! Desce! Eu sei que estás aí e estás a ouvir-me!".

A minha reação com isto tudo é:

 Qual a pior parte de tudo? Não, não foi a vizinhança ter sido capaz toda de ouvir, foi eu sentir-me nas 50 Shades, ainda mais como Anastasia Steele!

14 comentários

Comentar post

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D