Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

TV Show Review | Riverdale

Hey there!! Como já confessei eu estou absolutamente viciada nesta série, neste momento estou a seguir regularmente. A minha história com Riverdale é absolutamente estranha, visto que eu sabia quando ia estrear a nova série, mas no entanto, só há algumas semanas decidi vê-la a sério.

Quando estreou, eu decidi ver, no entanto, como era tarde eu não acabei o episódio e achei meio secante, ainda assim, semanas depois, após as minhas amigas falarem tão bem da série eu decidi ver de novo para tirar a prova dos 9. Resumindo e concluindo, eu vi o 1º, o 2º, o 3º... fiquei mesmo uma viciada em Riverdale.

Esta série foi inspirada numa banda desenhada, e conta a história da tragédia que abateu a cidade de Riverdale: a morte de Jason Blossom. Ele foi assassinado, no entanto, não se sabe por quem. A história gira à volta de um grupo de amigos constituído pelo Archie Andrews, pelo Jughead, pela Betty Cooper e pela Veronica Lodge, no entanto, anda muito à volta das suas família e da família Blossom, falando muito especificamente na Cheryl, a irma gémea do Jason.

Até agora, as minhas personagens favoritas são a Betty, que é aquela menina tímida e reservada que toda a gente adora, o Jughead, que é o rapaz misterioso que está a escrever um livro sobre a história toda (fãs de Zack & Cody, corram se ainda não viram, porque um dos gémeos é o Jughead, qual? Não sei, têm que ver), o Archie, o jogador de football e o apaixonado pela música, e a Veronica, que é a rapariga que acabou de chegar a Riverdale com a sua mãe e que é bastante gira e na minha opinião, um pouco cómica.

Eu tenho algumas suspeitas sobre quem matou o Jason, mas não as vou partilhar aqui, senão perde um pouco a piada. 

Eu aconselho a 100%, se ainda não viram, eu penso que deviam mesmo porque tem aquela onda de mistério (esta parte associo muito às fãs de Pretty Little Liars, que também acompanham ao longo da série o processo da descoberta da identidade da -A), tem algum romance, algum drama (não pensem que é como Gossip Girl, porque não tem nada a ver), amizade acima de tudo (já sabem que há sempre aqueles amigos inseparáveis e aqueles parceiros do crime que descobrem as coisas mais importantes), mas ao mesmo tempo fala de situações com que muitos adolescentes se podem identificar.

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D