Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Um dia comigo | Parte 1

Eu passo a vida a dizer que não tenho tempo nenhum, provavelmente muitos de vocês vai discordar e dizer que são filmes, por isso, decidi levar-vos comigo num dos meus dias, vamos lá?

A minha mãe vem chamar-me às 07:20, mas digamos que eu sou preguiçosa, eu não quero levantar-me, por isso fico na ronha até às 07:30.

Com muito esforço levanto-me, primeiros passos do dia, em direção à casa de banho! É escusado dizer o que se faz na casa de banho, obviamente, a nossa higiene!

Saio da casa de banho, quarto, abro as portas do roupeiro, está a ficar frio por estes lados, como tal um sweatshirt, umas calças e uns ténis, o suficiente. A seguir vamos a uma parte muito complicada do dia, ou talvez não, pentear-me.

Geralmente eu faço o meu ballet bun (depois faço um tutorial de como fazer um ballet bun perfeito), o que com o tempo se tornou imensamente fácil, mas que ao início demorava um pouco e não era tão perfeito.

Entretanto vou para a cozinha tomar o meu pequeno-almoço, uma taça de leite magro com três colheres de cereais integrais, sim, eu conto as colheres de cereais que como, uma pessoa tem que fazer alguma coisa para emagrecer! 

Por fim, volto à casa de banho, lavo os meus dentes, visto o casaco, ponho a mochila no ombro com a minha mala do outro e estou pronta para ir para as aulas!!!

Bem, esta foi a parte um, espero que tenham gostado ;)

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D