Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Update | Playlist

Hey there!! Eu não ando tão blogger como antes, desculpem mas a minha disponibilidade não é muita, ainda mais com testes. O conteúdo também não é tão bom como antes, mas eu vou tentar fazer com que dezembro saia melhor.

Eu trago aqui um update das minhas músicas favoritas dos últimos tempos, que tenho ouvido bastante e que me dão diferentes moods.

 Esta música deixa-me num mood de descontração, não sei, associo isto ao lado sensual, primeiro porque aparece no "Magic Mike XXL", segundo, porque o próprio ritmo, a letra mostra esse lado e dá-me uma vontade enorme de dançar!

 

 Esta música, tal como a de cima aparece no "Magic Mike XXL" e eu adoro-a, tenho andado a ouvir algumas músicas dos Backstreet Boys e de todas, esta é a que mais me chama, eu adoro-a!

 

 Esta música dá-me tanta energia, associo-a a "The Red Band Society", o que é normal, já que faz parte da banda sonora. Dá-me tanta motivação e faz-me pensar de forma mais positiva.

 

 A Noah Cyrus, a irmã da Miley Cyrus, surpreendeu-me positivamente, porque do Labrinth já esperava. Elas as duas têm vozes muito parecidas, mas mal ouvi esta música a minha vontade de sair a fazer piruetas surgiu, gostei mesmo muito.

 

 Porquê esta música? Duas palavras: Mackenzie Ziegler. Eu adoro a Mackenzie, como cantora, mas em especial, como bailarina. Soube que ela e o Johnny Orlando estavam a fazer um dueto, e quando saiu eu comecei logo a ouvir, a música tem uma boa vibe e é gira, eu gosto.

 

 Os Simple Plan acertaram em cheio! Esta música lembra-me algo que uma pessoa muito importante e especial na minha vida me disse, a ideia é a mesma. Essa pessoa disse-me "Eu amava que te visses da mesma forma que eu te vejo porque tu és simplesmente um dos seres humanos mais maravilhosos que alguma vez conheci". Esta música tocou-me absolutamente, não significa que tenha que haver um romance, o vídeo não explicita isso, é um vídeo que mostra diferentes relações, podem ser amorosas, familiares, de amigos... 

 A Grace Vanderwall, uma miúda muito doce, adoro a voz dela e a música é muito como eu, por isso eu ouço muito.

 

E por agora é tudo, eu podia por aqui umas outras musiquinhas, mas estou a preparar um post com elas, por isso, se estiverem interessados em ver, já sabem, estejam atentos ;)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D