Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Update | Playlist

Hey there!! Volto aqui nesta segunda para dar-vos um update da minha playlist, e acreditem, vão ver música portuguesa aqui, o que, para quem me segue há algum tempo, deve ser uma surpresa, visto que não é muito a minha onda. Mas pronto, deixando o bla bla bla do costume, vamos lá ao que realmente interessa!

A primeira música que venho aqui falar é uma que conheci através de uns musical.ly's que eu vi, eu fui ouvir a música e adorei, porque é mesmo gira! Não é de uma banda muito conhecida (ou pelo menos eu, a antissocial, não conhecia), os Blackbear, o nome da canção é "Cars and Clothes and Calories".

 A música que se segue é também dos Blackbear, mas esta tem uma particularidade que me chamou à atenção, é que o nome dela é uma sigla, ela chama-se "idfc", que significa "I don't fucking care".

 A próxima, é bastante triste, mas ao mesmo tempo é muito linda. Eu conheci-a a partir de uns vídeos fandom (para quem não sabe, vídeos que os fãs de séries/filmes fazem com as personagens, ou com os casais, ou mesmo com personagens de vários filmes), a música chama-se "I'll be good" e é do Jaymes Young.

 Eu ando numa onda de ouvir músicas amorosas tristes, o que é estranho, mas atenção, não é daquelas músicas mesmo deprimentes e depressivas, mas daquelas que nos deixam a pensar e que são mesmo amorosas, percebem? Por isso eu não podia deixar de excluir a "Oceans" dos Seafret (calculo que sejam uma banda kkk, eu sei, muito pouco fiável e desinformada).

 "Feel Real" do Deptford Goth, o que dizer desta música? Para mim é perfeita! Aparece no episódio 20 da terceira temporada de Teen Wolf, e é o background de uma cena mesmo importante para todos os que shippam Stalia. Eu adoro esta música, de certa forma é mesmo relaxante, eu costumo ouvi-la antes de ir dormir para relaxar.

 E como eu tenho que incluir um dos meus amores, eu fiz isso, eu tinha que fazer isso, ainda mais quando eles lançam novas músicas, que foi o caso do nosso Ed Sheeran. Eles lançou duas músicas, a "Shape Of You" e a "Castle Of Hills", não me peçam para escolher a melhor, eu sou incapaz de tomar essa decisão! Se não ouviram ainda, corram para o Youtube, para o Spotify, para o Meo Music, não sei! Ouçam mesmo, eu aconselho!

 

 Os "The Chainsmokers" voltaram, e mais uma vez não me desiludiram nada, eles lançaram uma nova, chama-se "Paris" e tem uma vibe tão boa, eu adorei!!

 E bem, eu já tinha dito que a minha Sia lançou um novo single, e como tal, eu tinha que incluir porque eu adorei a vibe, o conteúdo, foi muito fixe!

 Agora, vou passar aqui a uma coisa inédita nas minhas playlists, há uma música africana! GENTE!!!! PAROU TUDO!!! Eu vou colocar aqui uma música que aparece na minha querida novela "Ouro Verde", "Só eu sei" do Vírgul. Além de que tenho que dizer, esta música esteve presente num momento em que me diverti muito, dou um cheirinho do que foi, uma lyric prank, e mais não digo!!

 Esta música também aparece no "Ouro Verde", é de um rapaz bastante talentoso, quase como meu primo, o Diogo Piçarra (explicando, o Diogo é algarvio e eu sou meia alentejana, então fiz esta brincadeira tão sem graça kkk). Eu já a conhecia antes, mas agora, como repete muitas vezes durantes todos os episódios, interiorizou-se em mim e passo a vida a cantá-la.

 Esta aqui já está em inglês, porque sejamos honestos, qual é a minha playlist que não começa com músicas em inglês e acaba com músicas em inglês, mas pronto, desta vez mal o menos, é de um português. Escusado será dizer, aparece e repete-se vezes sem conta no "Ouro Verde", logo, eu decorei-a, a música é a "Do You No Wrong" do Richie Campbell.

 E pronto, por hoje é tudo! Espero que tenham gostado do post!! 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D