Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Vai ser o último ano!

Em que vai haver aquelas maluqueiras, em que vou estar com aquela turma, em que vou ter aqueles professores, tudo! Mas vai ser o último ano de uma coisa muito importante: ensinarem-nos a nossa vida.

Eu sei, soa muito "Riley e o Mundo", mas acontece na vida real, o nosso professor de História, o nosso professor de Geografia, e ainda por vezes, a nossa professora de Português falam da nossa vida!

Querem um exemplo? Eu posso dar um por cada disciplina das que falei!

Em História, na primeira aula do 7º ano poucos se conheciam, o professor começou a dar matéria a falar de um novo mundo, onde nada conheciam, tinham que explorar o desconhecido, era o que eu estava a sentir! Entretanto, falou que as coisas se iam dando a conhecer, e nesse momento, volta-se para trás o Joel a dizer-me a mim e à minha colega "Olá meninas! Eu sou o Joel e vocês?".

Em Geografia, este ano, estavamos a falar das etnias, do quão mal estava o mundo, e o que fazer para mudar, eu volto-me a conversar com a minha colega "A culpa é da Frederica, ela manipula toda gente nesta turma, nós temos que mudar isso, está mal!", ou seja, mais uma vez, a história das nossas vidas.

Em Português, quando demos o Sr. Luís de Camões falamos do racismo que havia na época, e na minha turma, tinhamos um caso em que uma rapariga (uma amiga minha muito fixe) estava constantemente a ser gozada por toda a gente.

É então que vos digo, vai ser o último ano sobre aulas da minha vida, não sei se é bom, ou mau, mas é o último! Eu não estou pronta para largar aquelas aulas!

 

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D