Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Visita à Secundária

Hey there!! Andei mais desaparecida porque estive doente e porque tive que estudar as matérias em atraso, coisa que ainda tenho que continuar a fazer, mas pronto. 

Hoje trago-vos um post de um acontecimento mesmo muito fixe que se passou hoje: a ida a uma Escola Secundária.

Para quem não sabe eu estou neste momento no 9º ano, mas a minha escola é apenas básica, e a Secundária ao lado da minha escola contém 3º ciclo também, logo nunca fui mesmo a uma Secundária a sério.

Fomos de camioneta, todos muito animados e mal chegamos fomos muito bem recebidos pelo pessoal de turismo. Dividiram-nos todos em grupos de 15, o meu foi só de raparigas e primeiro dirigimo-nos ao bloco A.

A primeira sala a que fomos foi de Espanhol, onde ouvimos apenas algumas músicas cantadas e compostas por mulheres de países cuja língua oficial é o espanhol, o que foi mesmo muito fixe.

Em seguida fomos para a sala que eu tanto queria visitar: a sala de Alemão. Mal entramos fomos surpreendidos por duas professoras  que começaram a falar-nos em Alemão. Imaginem então a nossa reação, éramos burras a olhar para um palácio. Jogamos uns jogos e à saída deram-nos folhas com informações sobre a língua e sobre o curso de Humanidades, além de nos terem dado sumo de maçã e waffles com nutella.

Finalmente, fomos para aquela sala em que se instalou o riso, que foi a sala de Português, visto que encontramos uma amiga nossa e houve uma leitura de um poema com uns gestos um tanto quanto... expressivos, além de um pequeno teatro bastante giro, claro que foi tudo feito pelo pessoal de Artes do 12º ano.

Acabando com o bloco A, fomos para o bloco B, onde ficam os laboratórios, onde vimos diversas experiências, e as salas de desenho com desenhos fenomenais, e por fim, a minha sala favorita: a sala da multimédia.

Nessa sala um dos meus sonhos foi realizado, eu tirei uma foto com o Jamie Dornan, para quem não sabe, o Christian Grey. Fiquei mesmo feliz, eu e uma amiga minha de cada lado e ele no meio, foi mesmo giro, uma euforia desgraçada mesmo!

A escola é mesmo muito gira e toda a gente pareceu mesmo simpática, diverti-me bastante e gostei mesmo muito!

Mal posso esperar por ir para o Secundário, apesar de aquela nunca vir a ser a minha escola, eu mal posso esperar para ir para o 10º ano.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D